terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ciesp de RP promoverá neste mês o 1º Rally a Pé


Quem disse que rally é somente para carros e motos? A Diretoria Regional do CIESP de São José do Rio Preto, através do Núcleo de Jovens Empreendedores, mostra que isso não é realidade. A entidade promove no dia 30 de outubro, o 1º. Rally a Pé do CIESP. A aventura irá percorrer trilhas radicais da região de Rio Preto. A saída será às 9h, no prédio do antigo IPA – Instituto Penal Agrícola.
Durante todo o trajeto as equipes montadas por no máximo seis pessoas irão caminhar por aproximadamente seis quilômetros em estradas rurais de Rio Preto. “O objetivo deste evento é reunir funcionários de empresas em equipes para que eles possam através de uma atividade física buscar uma maior interação com os colegas de trabalho. Nossa expectativa é que mais de 60 equipes participem do evento”, disse Jefferson Antonio Lopes, gerente da Diretoria Regional.
O Rally a Pé é um jogo estratégico e o mais importante é a comunicação e as relações interpessoais. “O Rally a Pé pode ser resumido como um esporte de caminhada ecológica e pedagógica, praticado por equipes nas quais os participantes têm como objetivo manter-se na velocidade média de caminhada estipulada em planilha, vencendo obstáculos naturais e técnicos, desde terrenos variados, água, mato, até cálculos e bússola, em um jogo de estratégia”, afirmou Jefferson.

INSCRICÕES ATÉ DIA 27 (QUINTA)
As inscrições para o 1º. Rally a Pé do CIESP podem ser feitas até o dia 27 de outubro, na sede da Diretoria Regional do CIESP ou pelo telefone (17) 3231-0876. O valor para a inscrição da equipe é de R$ 60,00. As primeiras 50 equipes inscritas receberão camisetas do evento. 

1º Rally a Pé do CIESP
Data: 30 de outubro de 2011
Horário: saídas a partir das 9h
Local das saídas: antigo prédio do IPA – Instituto Penal Agrícola
Inscrições R$ 60,00 por equipe

Nenhum comentário: