sábado, 29 de outubro de 2011

Equipes infantis de handebol disputam o título da Liga Regional neste final de semana


As equipes de handebol, na categoria infantil feminino e masculino, disputam a final da Liga Regional neste domingo (30/10). Os jogos começam a ser realizados a partir das 9 horas, no Ginásio Dezenove de Março, em Rio Preto. Ambos os times lutam pelas primeiras colocações no campeonato.
A equipe feminina faz o primeiro jogo contra o time de Lucélia, às 9 horas. Se ganhar, joga contra a vencedora do jogo entre Castilho e Dracena, às 14 horas. “A nossa equipe tem grandes chances de ser campeã. Nós lutamos pelo bicampeonato da categoria”, destaca Luciane Barcelos, técnica das equipes rio-pretenses. 
Já, a equipe masculina tem um difícil jogo pela frente. A partir das 12 horas, os jogadores enfrentam a forte equipe de Pereira Barreto. Depois, às 15 horas, vai ser realizada a final com os vencedores desta partida e o ganhador entre Presidente Prudente e Herculândia. 
De acordo com a técnica, o desafio vai ser passar pelo primeiro jogo. “A equipe de Pereira Barreto vem forte no campeonato, mas estamos confiantes em conseguir o primeiro título no masculino”, completa. 
A Liga Regional de Handebol teve início no mês de abril. Participam da competição 14 cidades, nas categorias infantil (até 17 anos), júnior (até 21 anos) e adulto. O município de Rio Preto é o único a participar em todas as modalidades. 
“As seis equipes rio-pretenses lutam por medalhas na final do campeonato”, comenta Luciane. As finais das categorias júnior e adulto serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro, na cidade de Ilha Solteira. 

Final Liga Regional de Handebol 
Categoria Infantil Masculino e Feminino
Data: 30 de outubro
Horário: A partir das 9 horas
Local: Ginásio Dezenove de Março 
Avenida Duque de Caxias, s/n° - Jardim dos Seixas 

Nenhum comentário: