sábado, 8 de outubro de 2011

Neste domingo, às 15h30, tem espetáculo infantil “La Metereológica” e Tardes Musicais no SESC RP



Neste mês de outubro, quem se apresenta no programa Teatro para Crianças do SESC Rio Preto é a Cia Suno, e o Circo Da Vinci, ambos de São Paulo. Todo domingo é um espetáculo infantil diferente, às 15h30, no Teatro. E é grátis. 
O espetáculo infantil deste domingo, dia 9, é La Metereológica, do Circo da Vinci. O grupo já se apresentou com essa peça na Espanha, no Brasil, no Uruguai e por toda a Argentina. O espetáculo é formado por personagens/músicos que interpretam todo o repertório autoral da Cia bem dançante, com texturas sonoras de alta qualidade instrumental. A fusão de show musical e números circenses – que traz cenas de malabarismos, monociclo, equilíbrio e palhaços – garante uma boa diversão ao público, que também interage com a companhia. 
Os ingressos podem ser retirados a partir das 14h30 na Central de Atendimento. Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto ligue no (17) 3216 9300 ou acesse nosso portal www.sescsp.org.br/riopreto.

Confira os próximos espetáculos 
do Teatro para Crianças:

Dia 9
La Metereológica
Com o Circo da Vinci (São Paulo – SP)
A grande família argentina do Circo da Vinci faz uma diferente fusão de show musical e números circenses, trazendo cenas com malabarismo, monociclo, equilibro e palhaços, permeando a apresentação com muita interação com o público.

Dia 16
O Buraco
Com a Cia Suno (São Paulo – SP)
O espetáculo mostra o quanto pode se arriscar um palhaço. Aqui, Fiorela, uma palhaça acrobata que prepara seu último número, num cenário composto por uma corda bamba e um buraco, sob o prisma da comicidade, brinca com os conflitos psicológicos de um palhaço que vive uma situação limite.

Dia 23
Estripulias no Circo
Com a Cia Suno (São Paulo – SP)
Inspirado nas trupes circenses que viajam pelo mundo em suas pequenas caravanas, o espetáculo traz a vontade de um grupo de artistas de resgatar a tradição do universo circense unida às técnicas contemporâneas dessa arte. A narrativa se desenrola contando a histórias da “Família Suno”, passando pelo circo de cavalaria inglês, circo chinês, russo, até a linhagem mais moderna e inusitada.

Dia 30
O Circo de Um Homem Só
Com a Cia Suno (São Paulo – SP)
O espetáculo trata da relação cotidiana de um palhaço solitário que abandona o circo e tenta se adaptar à vida na cidade com objetos do seu novo dia-a-dia. Suas atitudes e relações são sempre cômicas e desastradas, como se o palhaço não conseguisse viver sem representar, fazendo da sua vida cotidiana um verdadeiro espetáculo de circo.

Teatro para Crianças – 
La Metereológica
Data: 9, domingo.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto.
Grátis.
***Retire seu ingresso a partir das 14h30. 

“Universo Particular” no Tardes Musicais
 do SESC Rio Preto neste domingo, (9) 

Todo domingo o programa Tardes Musicais traz uma atração diferente, sempre às 17h, na Lanchonete do SESC Rio Preto. E é grátis. 
Neste domingo, dia 9, quem se apresenta é Rubens Rocha (voz e teclado), Marisa Roveroni (baixo) e Fabio Rocha (percussão, violão e voz), com o projeto Infinito Particular. Em seu repertório, grandes sucessos de artistas consagrados, como Chico Buarque, Ivan Lins, Maria Gadú, Tom Jobim, Marisa Monte, e até as lendas do rock, como Jerry Lee Lewis e Elvis Presley. 
Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300 ou acesse nosso portal www.sescsp.org.br/riopreto. 

Confira abaixo as próximas 
atrações do Tardes Musicais:

Dia 9
Universo Particular
Com Rubens Rocha (voz e teclado), Marisa Roveroni (baixo) e Fabio Rocha (percussão, violão e voz).
No projeto “Universo Particular” o intérprete e músico Rubens Rocha apresenta canções de grandes nomes da MPB como Chico Buarque, Ivan Lins, Tom Jobim, Marisa Monte, Maria Gadú, entre outros; acompanhado de teclado, baixolão e percussão. O músico também traz em seu repertório músicas dos pioneiros do rock and roll Jerry Lee Lewis e Elvis Presley.

Dia 12
Azul Cor-de-rosa com Sabor de Chocolate
Com Fernanda Vital (vocal), Filipe Murbak (percussão e vocal), André Fernandes (violão e vocal) e Vinícius Rocha (percussão).
A intérprete Fernanda Vital – acompanhada de violão e percussão – apresenta neste projeto, clássicos da música popular brasileira. A partir do repertório especialmente elaborado para os pequeninos (e que agrada muita “gente grande”), o espetáculo musical conta com canções de compositores e intérpretes já consagrados como Toquinho, Palavra Cantada, Marisa Monte, Saltimbancos, Balão Mágico, Adriana Calcanhoto e finaliza com “Azul Cor-de-rosa com Sabor de Chocolate”, canção inédita de Filipe Murbak, que dá nome ao projeto.

Dia 16
Anderson Viana
Dessa vez o violão de Anderson Viana trás o samba dos morros cariocas, bem acompanhado por cavaquinho, pandeiro e surdo. Não apenas clássicos de Cartola, Wilson das Neves, Nelson Sargento e Nelson Cavaquinho, mas também o samba cadenciado de Paulinho da Viola e Martinho da Vila, a malandragem de João Nogueira e Almir Guineto, a popularidade de Zeca Pagodinho, a elegância de Dona Ivone Lara, Beth Carvalho e Alcione e a realidade das letras de Leci Brandão. Samba de roda, partido-alto, pé no chão com Fundo de Quintal, Moacyr Luz, Nei Lopes e com o rei do banjo Arlindo Cruz.

Dia 23
Projeto Rock Acústico
Com Rodrigo Braida (voz), Rodolfo Ventura (violão) e Danilo Galluci (bateria).
O vocalista Rodrigo Braida traz, neste projeto, uma seleção rebuscada entre mais de 150 músicas – nacionais e internacionais – de seu repertório, com nomes consagrados nos estilos rock e pop-rock que vão desde U2, Live, Red Hot Chilli Peppers até nomes clássicos do rock nacional, comi Legião Urbana.

Dia 30
Nei Candido
Músico riopretense, desde 1995 participa de grupos vocais, corais, bandas de baile e pop rock. Atualmente, em sua carreira solo, mantém em seu repertório o pop rock e a MPB. Com uma pequena porcentagem de visão, Nei encara a música como exemplo de superação em sua vida... “A música para mim é a busca de um lugar ao sol!” – diz Nei Candido.

Tardes Musicais com Universo Particular
Data: 9, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto.
Grátis.

Nenhum comentário: