sábado, 29 de outubro de 2011

O espetáculo “O Circo de um Homem Só” e “Nei Candido” no SESC Rio Preto neste domingo, dia 30



O Teatro para Crianças traz um espetáculo novo a cada domingo. Neste domingo, dia 30, a Cia Suno apresenta “O Circo de um Homem Só”, às 15h30, no Teatro.
Os ingressos podem ser retirados a partir das 14h30 na Central de Atendimento, e é grátis. 
O espetáculo  conta a história de um palhaço solitário que abandona o circo e tenta se adaptar à vida na cidade. O espetáculo trata da relação cotidiana deste palhaço com objetos do seu novo dia-a-dia. Suas atitudes e relações são sempre cômicas e desastradas, como se o palhaço não conseguisse viver sem representar, fazendo da sua vida cotidiana um verdadeiro espetáculo de circo.

Confira os espetáculos 
do Teatro para Crianças:

Dia 30 (outubro)
O Circo de Um Homem Só
Com a Cia Suno (São Paulo – SP)
O espetáculo trata da relação cotidiana de um palhaço solitário que abandona o circo e tenta se adaptar à vida na cidade com objetos do seu novo dia-a-dia. Suas atitudes e relações são sempre cômicas e desastradas, como se o palhaço não conseguisse viver sem representar, fazendo da sua vida cotidiana um verdadeiro espetáculo de circo.

Dia 6 (novembro)
Anjo de Papel
Com a Cia Fios de Sombra (Campinas – SP)
Anjo de Papel conta a história de Clara, uma velha mulher que nada tem além de uma tesoura de metal que encontrou jogada na rua. Todos os dias ela vagueia por um mundo de papel amontoado procurando retalhos para dar forma aos seus sonhos. Em um desses passeios, encontra um anjo de papel caído e decide cuidar dele. Assim, entre cuidados e insônias nasce uma amizade que mudará seus destinos para sempre.

Dia 13 (novembro)
Um ratinho e a lua
Com a Cia Fios de Sombra (Campinas – SP)
Esta é uma história de amor contada com humor, cheia de sonhos e desejos que parecem inalcançáveis. O protagonista é um ratinho chamado Gualdo, que morre de vontade de conhecer pessoalmente a sua eterna namorada, a Lua. Além de apaixonado, este ratinho é obstinado e ousado, qualidades estas que o levaram a buscar diversas maneiras de cruzar o espaço para chegar até a sua amada.

Dia 20 (novembro)
Maresias
Com a Cia Fios de Sombra (Campinas – SP)
Toda crianças que vai à praia cria mil formas na areia. Adultos viram crianças quando deixam a imaginação fluir juntando terra e água numa massa que permite imagens das mais variadas. “Maresias” é um pouco dessa brincadeira. Uma fantástica história de amor entre criaturas que sonham entre si, levando o público a uma leve viagem à praia, com sons, imagens e muita animação.

Dia 27 (novembro)
Uma noite em claro
Com a Cia Fios de Sombra (Campinas – SP)
Este espetáculo conta a história de Morpheu, um cidadão comum que volta à sua casa após um dia cansativo de trabalho. Seu único objetivo é dormir tranqüilamente. Porém, esta não será uma noite qualquer, já que diversas situações inesperadas perturbarão seu sono constantemente.

Teatro para Crianças 
 Circo de um Homem Só
Data: 30, domingo.
Horário: às 15h30.
Local: Teatro do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto.
Grátis.
***Retire seu ingresso a partir das 14h30.

“Nei Candido” no Tardes Musicais
 deste domingo, dia 30 


Todo domingo, às 17h, o SESC Rio Preto traz uma atração diferente pelo programa Tardes Musicais. E é grátis. 
No dia 30, quem se apresenta é o músico riopretense Nei Candido, violinista de formação clássica e apaixonado por música e variedade de ritmos e estilos. Em seu repertório, muito pop-rock nacional, samba e MPB, já tendo gravado dois CDs ao longo de sua carreira, o “Nei voz e Nei violão” e “Nei voz e Nei violão 2”. 
Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300 ou acesse nosso portal www.sescsp.org.br/riopreto. 

Confira abaixo as próximas 
atrações do Tardes Musicais:

Dia 30 (outubro)
Nei Candido
Músico riopretense, desde 1995 participa de grupos vocais, corais, bandas de baile e pop rock. Atualmente, em sua carreira solo, mantém em seu repertório o pop rock e a MPB. Com uma pequena porcentagem de visão, Nei encara a música como exemplo de superação em sua vida... “A música para mim é a busca de um lugar ao sol!” – diz Nei Candido.

Dia 6 (novembro)
Paula Bernarde em “LUP”
A cantora e multi-instrumentalista Paula Bernarde traz neste projeto diversas releituras de canções que vão do indie-rocl ao rock clássico. Através da formação “Power Trio”, Paula aposta em uma roupagem nova ao seu repertório alternativo, porém pertinente ao seu estilo doce e informal de expressar a música.

Dia 13 (novembro)
Benê Ferreira
Tendo participado de vários projetos musicais, entre eles LPs, CDs, SESC Rio Preto, Bares, Teatro e Festivais, incluindo algumas premiações, virá acompanhado, neste show, de Milton Thomé na bateria e João Pazzini no baixo.

Dia 20 (novembro)
Época D’Ouro
O grupo “Época D’Ouro” é formado a pouco mais de 4 anos, com repertório marcado por samba, choro e MPB, traz para esta apresentação o melhor de Adoniran Barbosa, Noel Rosa, Pixinguinha, Beth Carvalho, Paulinho da Viola, Vinicius, Chico Buarque, Valdir Azevedo, Jacob do Bandolim, entre outros.

Dia 27 (novembro)
Compacto Acústico
Com Felipe Ajure (percussão e voz), Pedrão (cajón) e João Fábio (violão e voz). O grupo rio-pretense formado em 2009, dedica-se a aprimorar a formação tradicional das chamadas “bandas de bares”, utilizando instrumentos acústicos como violão, meia lua e cajón para recriar sons e arranjos que ultrapassem esta esfera intimista. Nesta apresentação, a banda traz no repertório músicas próprias e releituras que vão de canções clássicas da música popular brasileira até as composições recentes da nova MPB.
  
Tardes Musicais com Nei Candido
Data: 30, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Informações: (17) 3216 9300 ou www.sescsp.org.br/riopreto.
Grátis.

Nenhum comentário: