terça-feira, 29 de novembro de 2011

Durval Telles e Ariana Pereira e seu show "Vinícius com Açúcar, Jobim com Afeto" amanhã na ACIRP



O artista Durval Telles recebe amigos e convidados nesta quarta, dia 30 de novembro, no Salão Nobre da Acirp, para o show "Vinícius com Açúcar, Jobim com Afeto", que resgata a obra dos dois mestres da MPB com interpretações marcadas pelo sentimento. "É um show de duplas, no palco, com os pés no chão, divido os aplausos com a musa Ariana Pereira, e no céu, pairando soberano, estão nossos inspiradores Tom e Vinícius", diz Durval.
Ariana Pereira, cantora bissexta mais conhecida pelo trabalho jornalístico do que como intérprete, foi um achado de Durval em 2011. "Já sabia que Ariana cantava, e timidamente começamos nossa ligação pessoal e artística. Não deu pra segurar e nosso amor agora está no palco, para todos", explica Durval.
"No começo relutei, não sou profissional, mas hoje acredito que o show terá um belo contraste, entre meu estilo, mais contido, e o do Durval, mais passional e arrebatador", diz ela. Acompanhando os dois, os músicos Luiz Jardim e Luizinho Ribeiro. O repertório foi dividido em números solos e em dupla e dá nova roupagem e arranjos aos sucessos eternos da MPB.
Sem medo de revisitar o passado, Durval e Ariana apostam na nostalgia do repertório. "Com certeza todo mundo vai cantar conosco, não há uma música que não faça parte do repertório do coração dos brasileiros", diz Durval.

Nenhum comentário: